domingo, 31 de agosto de 2008

A fé.

))
Se a fé´caminha na escuridão,esse e´o seu risco,se ela caminha segurando a mão de Deus ,essa e´a sua força. Não existe maior poder na terra,nem motivação maior ou suporte mais firme que a fé religiosa. homens e mulheres através dos tempos.tem entregado suas vidas alegremente por causa da força da sua fé.

sábado, 30 de agosto de 2008

Um Bom Dia !

Não e´bom saber que, apesar de não sermos capazes de amar com perfeição,o amor de Deus e´perfeito? Ele sempre incentiva aquilo que e´certo; sempre aprova o que e´justo,Deus nunca errou,jamais induziu uma pessoa a errar,nem se alegra por ver alguem fazendo alguma coisa errada,pois Ele e´amor,e o amor não se alegra com a injustiça.mas se alegra com a verdade.(segundo o livro de Max Lugado) 1corintios 13
:16


Posted by Picasa

Havera´um so´rebanho e um so´pastor. João 10:16

A paz em Cristo jesus a todos,que as bençãos do Senhor nosso Deus esteje presente em nossas vidas e familias ,para Deus todos somos iguais,não importa a sua religião Deus te ama ,te cuida ,fique na paz! Ele e´maravilhoso,amem!Oro por todos,em nome do senhor jesus,amem! (pelo restituição e melhora do amigo Luiz Duarte,e por mais um ano de vida da amiga Penha, que Deus os abençoe! Em nome de Jesus ,amem.)
Apenas um rebanho.
Deus tem um so´rebanho. Acredite,por algum motivo esquecemos isso. Se a igreja e´o corpo de Cristo como sera´que Deus se sente vendo o corpo do seu filho dividido. A divisão religiosa não e´uma idea divina.... Deus tem um so´rebanho.O rebanho tem um so´pastor,A Biblia não diz em lugar nenhum que devemos criar a unidade....Paulo nos exorta a conservar a unidade do espirito(Efesios 4:3)não devemos inventar a unidade ,mas reconhecê-la.









Posted by Picasa

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A palavra de Deus.


Sabe quando v/c passara´amar a palavra de Deus? Quando v/c encontrar o nosso amado Senhor nela. E por meio de desfrutar Dele por todos os dias,orando e lendo, ai o Amado Senhor vai se mostrando e vai sendo trabalhado em nossa pessoa. Desta forma,as pessoas irão ver que somos o testemunho vivo de que a palavra de Deus e´viva. E que podemos desfrutar todos os dias da palavra de Deus! Mas tudo isso so´dependera´de v/c.