segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

joão 16;13


 
Mas quando o Espírito da verdade vier,Ele os guiará a toda verdade.
Posted by Picasa

Daniel 9;14

 
O Senhor,nosso Deus,e´justo em tudo que faz.
Posted by Picasa

Carpas.


A paz em Cristo jesus amados de Deus,nosso Deus é maravilhoso,esta semana fui abençoado com uma boa palavra,que em sua introdução ,diz que somos como carpa um peixe de agua doce,que uma de suas caracteristicas é que ela cresce de acordo com o ambiente que ela vive de acordo com o tamanho do local que ela estiver, em um aquário pequeno ela pode atingir de 5 a 10cm,mas se ela estiver num lago, ela pode alcançar em torno 70cm ou a mais.Este crescimento em relação a nós esta´ligado a nossa vida pessoal e Espiritual. Á carpa por sua vez ,tendo que está diretamente obrigada e restrita ao espaço em que vive,depende da ação direta do homem ,o que a alimenta,não podendo assim buscar o mar. Em nossa situação a verdade é que crescemos de acordo com nosso ambiente mas se tivermos em um ambiente pequeno Deus nos capacita e nos ensina que realidade é única, que para recebermos o bom alimento temos que sair da area de conforto,muitas vezes nos acomodamos,assim difcilmente á crescimento temos que buscar a boa palavra ,amém. Á carpa não pode buscar o mar,mas o nosso Deus nos permite que possamos sair desta situação para irmos ao encontro do crescimento de vida e buscar os grandes oceanos.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tenha um Semana Abençoada!!!

João 1;1


Lemos que "No princípio era a Palavra e a Palavra estava com Deus,e a Palavra era Deus"(NVI).Deus fala e seu falar é uma pessoa. Deus deseja dar-nos não um monte de regras ou leis,mas nos dar o seu próprio Ser por meio de sua Palavra.

João 7;16.


" O meu ensino não é meu,e sim daquele que me enviou".Jesus falou apenas que o Pai queria,Ele nada fez para si mesmo.Tudo o que Ele fez,na verdade,foi feito pelo próprio Deus Nele,porque Ele era a palavra(Verbo)de Deus.

A palavra de Deus é uma palavra viva.


No Novo Testamento encontramos seguidamente a expressão; o ensinamento dos apóstolos. qual é exatamente o seu significado? Talvez alguém pense que isso indique o ensino de regras ou preceitos,de doutrinas bíblicas ou coisas do tipo. na verdade o ensinamento dos apóstolos é simplesmente a trasmissão da pessoa viva de Deus. Deus deseja trabalhar em nós.E Ele faz isso por meio de sua palavra Ele se revela e se infunde em nosso interior .(leia João 7;16)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Deus abençoe sua vida!!!


Aceite a realidade ,a verdade de que; JESUS É A ÚNICA SALVAÇÃO PARA V/C E O MUNDO. QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!! AMÉM.

Verdadeiro Amigo 3.


O homem que tem muitos amigos pode congratular-se,mas há amigo mais chegado do que um irmão.(Saiba mais;Provérbios 18;24).

Verdadeiro Amigo 2.


O verdeiro amigo é aquele que aconselha dizendo; Abençoai os que te perseguem e não almodiçoeis.Ainda que nos sentimos fraco. angustiado ou até mesmo perseguido,vem logo ao nosso socorro. (Saiba mais;Romanos 12;14 e 15 /2 coríntios 12;10)