sábado, 28 de março de 2009

Projeto de Deus.


Então Jesus fez esta comparação; Certo homem tinha uma figueira na sua plantação de uvas. E quando foi procurar figos,não encontoru nada. Ai disse o homem que tomava conta da plantação; " Olhe, já faz tres anos seguidos gue venho buscar figo nesta figueira e não encontro nada. Corte essa figueira! por que deixá-la continuar ocupar o terreno sem produzir nada?" Mas o empregado respondeu; "Patrão, deixe a figueira ainda este ano. Eu vou cavar em volta dela e encher de adubo. 'Se no ano que vem ela der figo,muito bem. Se não,o senhor pode mandar cortar." Na vida nada sai do controle de nosso Deus,assim como ele sempre nos dá uma segunda chance,temos crer acreditar que ultima pagina de nossas vidas ainda não foi escrita no livro da vida. Devemos aproveitar o que Deus tem nos dado e cuidar com muito carinho ,Deus quer nos abençoar e falar conosco ele quer nos ouvir,o temos que fazer e´abrir o canal que é a oração devemos abrir nossas bocas e falar com o nosso Deus tudo em nossas vida pode ser tratado e Ele cuida de nós,em sua misericórdia,Amém! que Deus os abençoes ricamente.

A semente.(Marrcos 4)

Jesus disse: O Reino de Deus é como um homem que joga a boa semente na terra. Quer ele esteje acordado ou dormindo, ela brota e cresce,sem ela saber como isto acontece. É a terra mesma que dá o seu fruto; Aparece primeiro a planta ,depois a espiga e ,mais tarde,os grãos que enchem a espiga. Guando as espigas estão maduras ,ele começa á cortar com a foice,por que chegou o tempo da colheita. (Marcos 4).

sábado, 21 de março de 2009

TOME UMA ATITUDE.(FILIPENSES 3;10)

 

Certa vez um rei conhecido por ser homem justo,ao passar por um caminho em direção ao seu reino ,ele saiu de sua carroagem e pediu ao cocheiro que desse a volta. Ele permaneceu ali naquele lugar,ele procurou uma grande pedra e colocou a mesma no meio do caminho e por debaixo pedra ele colocou um pequeno saco,e fora se esconder para observar o qual, seria atitude das pessoas do reino que iriam passar por aquele local. E por aquele caminho muitas pessoas ricas ,Pessoas de bom poder aquisitivo,soberbas passaram por ali que prefiriram contornar o caminho do que remover aquela pedra. O Rei permaneceu naquele local observando até que apareceu uma pessoa humilde ou melhor um verdureiro com sua velha carroça.Que resolveu tomar uma atitude, remover a pedra que poderia causar danos a outra qualquer pessoa.O Rei ficou supreso com atitude daquele homem,quando o mesmo removeu a pedra encontrou um saco para sua supresa e alegria um saco com moedas de ouro. VC pode mudar a sua historia agora neste instante! VC é maior que todos os seus sonhos! Deus te permite e te da toda a liberdade, só basta vc tomar atitude para que as coisas mudem,enquanto vc viver contornando ficará difícil de vc receber o seu premio. VC foi criado para ser vencedor,CRISTO TE AMA TOME UMA ATITUDE ACEITE ELE COMO O UNICO SENHOR DA SUA VIDA,AMEM!!!!
Posted by Picasa

sábado, 14 de março de 2009

Eu te amo (Ec 4.9-10)





Vivemos num tempo de enorme desintegração social e familiar onde o inimigo investe cada vez mais contra a familia,provocando a desunião familiar. A unidade familiar tem desaparecido dos lares,fazendo com que as pessoas acabem ficando despreocupadas com os interesses dos familiares,enfraquecendo os seus laços. Tendo por exemplo o relacionamento entre Rute e Noemi (Rt.1;16-18). Valorize os sentimentos ,quando isto não ocorre não damos a devida atenção ao que nossos familiares dizem. Dizemos que é bobagem,fazemos que as pessoas se sintam ridicularizadas e acabamos fechando a porta para o diálogo. Lembre-se; A valorização nos faz sentir importantes,todos produzem mais quando assim se sentem. "...Tudo o que vós quereis que os homens vois façam,fazei-lho também..."(Mt.7;12).De carinho aos seus familiares. Gestos são importantes abrace ,beije,segure na mão,segure no colo,faça isto em secreto se possível em público.Confie no poder do Senhor para ajudá-lo a estabelecer a restauração em nossos lares,pois a familia e´projeto de Deus. Que Deus abençoe á todos,Amém!!!

domingo, 1 de março de 2009

Uma historia de um caçador.(Mateus 7.1)

 
Eu ouvi está história não tem muito tempo,sobre um caçador que ficará viúvo logo quando sua filha nasceu sua esposa faleceu assim quando sua filha veio ao mundo,ele não tinha tempo suficiente para tomar conta de uma criança e caçar,o mesmo criava uma onça a qual a mãe fora sua presa no passado. Ele teve um idéia,de deixar a criança sobe a guarda de sua onça hoje já crescida,embora ele ouvia muitos fuxicos e conselhos que era muito perigoso manter uma onça tão próxima de uma criança mesmo ela sendo segundo ele mansa,segundo ele. Certo dia ao retornar de uma caçada depois de ouvir muitos fuxicos,assim que ele entrou em sua paquena casa para seu desepero ao entrar em casa ele observou que sua sala estava com sangue espalhado e a onça com a boca cheia de sangue,e ele não estava vendo á sua filha,logo não perdeu tempo ele estava com o machado na mão e acabou matando a onça,para sua surpresa ao entrar no quarto ele se deparou com a seguinte cena uma enorme cobra morta e sua pequena filha no berço viva. Como diz a palavra;"Não julguem,para que v/cs não sejam julgados." Mateus 7.1 Pare e pensem antes de tomar de determinadas atitudes para que não venham se arrepender mas tarde, busque no Senhor a direção. Não de ouvidos a qualquer um ,procure se manter em mansidão e fique na paz,as coisas são menores do que parece.
Posted by Picasa