sábado, 30 de agosto de 2008

Havera´um so´rebanho e um so´pastor. João 10:16

A paz em Cristo jesus a todos,que as bençãos do Senhor nosso Deus esteje presente em nossas vidas e familias ,para Deus todos somos iguais,não importa a sua religião Deus te ama ,te cuida ,fique na paz! Ele e´maravilhoso,amem!Oro por todos,em nome do senhor jesus,amem! (pelo restituição e melhora do amigo Luiz Duarte,e por mais um ano de vida da amiga Penha, que Deus os abençoe! Em nome de Jesus ,amem.)
Apenas um rebanho.
Deus tem um so´rebanho. Acredite,por algum motivo esquecemos isso. Se a igreja e´o corpo de Cristo como sera´que Deus se sente vendo o corpo do seu filho dividido. A divisão religiosa não e´uma idea divina.... Deus tem um so´rebanho.O rebanho tem um so´pastor,A Biblia não diz em lugar nenhum que devemos criar a unidade....Paulo nos exorta a conservar a unidade do espirito(Efesios 4:3)não devemos inventar a unidade ,mas reconhecê-la.









Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

oi carlos; gostei muito dessa menssagem,realmente temos que da rumo a nossas vidas, mais com ajuda de deus? há tempo pra tudo cada dia que vejo seu blog fico maravilhada. um grande beijo em cristo jesus deus abençõe ricamene penha!!! sou sua fã