sábado, 18 de outubro de 2008

"MEU FILHO"(MINHA FILHA)

O dia em que estiver velho e não for mais o mesmo,tenha paciência e me compreenda. Quando derramar comida sobre minha camisa e esquecer como amarrar meus sapatos,não perca a calma e lembrese das horas em que passei te ensinando a fazer as mesmas coisas. Se quando conversares comigo,se eu repetir as mesmas histórias que sabes de sobra como teminam,não me imterrompas e me escute.....Quando eras pequeno ,para que dormisse tive que contar milhares de vezes a mesma história até fechasse os olhinhos. Quando me vires inútil e ignorante na frente de novas tecnologias que já não poderei entender,te suplico que me de o tempo que seje necessário e que não me machuques com um sorriso sarcástico...,Lembra-te que fui eu que te ensinou tantas coisas; Comer,vestir e como enfrentar a vida tão bem como hoje fazes. Isso e´resultado do meu esforço e perseverança!Se em algum momento,quando conversamos,eu me esquecer do que estivermos falando mantenha sua calma e me ajude a lembrar.....Talvez a única coisa importante naquele momento seje o fato,de ver v/c bem pertinho de mim,me dando atenção,e não o (que falamos. E quando as minhas pernas falharem por estarem tão cansadas e eu já não conseguir me equilibrar,com ternura me dá-me tua mão para me apoiar....Assim como tu começastes a caminhar com tuas perninhas tão frágeis! Da mesma maneira que te acompanhei no início da tua jornada,te peço que me acompanhe terminar a minha, Trata-me com amor e mansidão,e te devolverei sorrisos de gratidão,como imenso amor que sempre tive por ti. Breve não estarei mais junto de ti, quando a morte me levar,um dia chegarás a estar da forma que me encontro hoje frágil,debilitado e acabado,sem ser útil mais. Mais lembre-se de cuidar dos meus netos,sempre como cuidei,protegi e ensinei V/C,meu amado filho. Atencioasamente, SEU PAI Reflita sobre isso, e pergunte a v/c mesmo,como v/c vai agir com os seus pais quando estiverem velhos,"OU SERÁ QUE V/C JÁ ESTÁ AGINDO ASSIM".
Posted by Picasa

Nenhum comentário: