terça-feira, 5 de maio de 2009

Em agradecimento aos meus amigos e leitores.

 

Obrigado á todos os amigos pelo gesto real de carinho com relação a mínha pessoa.Isto que é ser bênção na vida é podermos pela graça de Deus , sermos bênçãos um na vida do outro. Estou á um bom tempo sem blog ar, administrar o tempo é uma arte é um dom de Deus é uma bênção ,a qual temos que orar para o Senhor nosso Deus ,para que ele nos de direção com relação ao nosso tempo (cronos). Ele é o senhor de nossas vidas e o seu tempo é o kaíros. certa vez recebi uma boa palavra quando eu era militar que dizia que é quando os nossos tempos se cruzam e´que os Milagres acontecem,amém.A cada minuto que passa é um Milagre de Deus acontece em sua vida. E não se desesperes se caso tiver orando por um Milagre pois se ele ainda não aconteceu , creia que não á oração sem resposta ,tudo acontece no tempo do Senhor, e todo Milagre tem seu tempo. Todos nos somos testemunhas dos Milagres do Senhor que todos os dias ocorrem em nossas vidas, desde nosso despertar que podemos, respirar o ar e agradecer o Senhor por um novo dia, para que possamos ser bênçãos um na vida do outro,não só dizendo eu orarei por vc, mas interagindo um pelo outro ,buscando estar mais proxímo dos amados irmãos ,pois se o Senhor nosso Deus criou todos as coisas, isto é independente de credo religioso. Isto agrada á Deus .Que sejamos mas humanos em compartilhar o pão,pois Cristo Jesus, venceu o mundo não por seus milagres e sim por sua humanidade e pelo o seu amor. Que Deus abençoe á todos vcs e suas lindas famílias em Cristo, Amem!!!
Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

como e maravilhoso,abrir seu blog e ver essa palavras lindas. na palavra de deus diz,devemos abençõar pra ser abençoado, e com certeza vc tem abençoado muito com palavras que vem de deus para nossos corações.vc diz que quando o nossos tempos se cruzam é que os milagres acontecem...e verdade e tanbém a oração e que faz o milagre acontecer.tenha certeza que estou orando para que o meu milagre venha acontecer, e agradeço adeus por vc ser tão especial na minha vida e abençoador por esta sempre orando por mim e minha familia.um grande beijo no seu coração....

Unknown disse...

Deus abençõe você sempre e sua linda e amavel família fique na paz de cristo jesus....amém