terça-feira, 22 de setembro de 2009

Se não reconciliarmos ficaremos sozinhos.


Se não reconciliarmos nossa adoração a Deus,"ficaremos sozinhos". Devemos preservar os fundamentos da vida espiritual.(fundamentos da vida Cristã) Temos que amar á Deus acima de todas as coisas,pois o que defino por pecado ; é tudo aquilo que ocupa o lugar de Deus ,em nosso coração,vc crê nisto ! pois as primicias são de nosso Senhor,amém! O senhor institui que não há vida espiritual sem cruz. A cruz é um agente de transformação que muda nossa vida e nos transforma. Ela é o ponto de partida para a salvação da humanidade. Ser nova criatura é deixar a cruz, agir em seu coração,ela nos reconcilia com Deus. Não devemos nos isolar, devemos sempre estarmos buscando pela palavra e em louvor buscando a comunhão em Cristo Jesus. Adorando sempre aquele que é digno de todo louvor,amém! Deus não nos chamou para sermos uma ilha ele nos chamou para sermos vasos para abençoarmos uns aos outros,pois é a única forma de sermos bênção é abençoando vida de uns aos outros. não só apenas dizendo "eu irei orar por vc", mas procurando saber se há alguma necessidade na vida de seu amado irmão que vc possa interceder por ele. Creio que isto agrada a Deus. Cristo morreu por nossos pecados deixou a sua mensagem como herança para nos, onde devemos nos amar uns aos outros. Outro ponto importante nunca haverá reconciliação sem o perdão. Aprenda a liberar o perdão,ele é uma ferramenta para vc viver uma vida em comunhão. Viva na presença de Deus Ele te ama,creia na mensagem da cruz não se isole,Deus te ama amém!fique na paz!!

Nenhum comentário: