sábado, 30 de outubro de 2010

A palavra viva-1 João 5.7


 
Deixe a palavra de Deus governar a sua vida. Deixe a palavra ser Senhor da sua vida. Deixe a palavra dominá-lo. Ao fazer assim ,você realmente está deixando jesus ser o Senhor da sua vida. Porque Jesus e a palavra são um. Estamos vivendo em um tempo em que precisamos levar mais sério as questões espirituais, precisamos aprender o que a Bíblia tem a dizer, a respeito do amor ,da vida,do lar, e dos filhos. Deixe a palavra de Deus ser seu guia na vida. Ao fazer assim você esta recebendo Jesus como o Senhor da sua vida. Assim,a sua palavra escrita se torna o Senhor da a sua vida. Amém! Confesse; Senhor Jesus, Tu és o Senhor da minha vida. Deixo que a tua palavra me domine. Dou á Tua palavra o domínio sobre mim;logo,és Tu que tem o Senhorio sobre mim. Tu estás me dominando. Tu és o senhor da minha vida

Nenhum comentário: