domingo, 14 de novembro de 2010

Agenda

--------------------------------------------------------------------------------


fim de semana se foi, corrida no sabado e domingo ....

Hoje é dia 15, comecei dia 12, e ja se foram 3 kg.
Estou me alimentando de 3 em 3 horas
Minha alimentação esta basicamente assim:

Café da manhã
Hora: 09:10
Pão Francês 1 Unidade
Requeijão Light 1 Colher de Sopa Rasa
Leite Desnatado 300 ml
Toddy 2 Colheres de Sopa
Fruta 1 Porção

Lanche
Hora: 11:00
Fruta 2 Porções
A C A D E M I A (Malto + whey protein no pos treino)

Almoço
Hora: 12:30
Arroz 3 Colheres de Servir
Feijão 1 Concha
Macarrão 1 pegador
Bife de Boi 1 Unidade Média
Alface 2 Folhas
Cenoura 2 Colheres de Sopa

Lanche
Hora: 15:30
Pão Integral 2 Fatias
Requeijão Light 1 Colher de Sopa Rasa
Suco Natural de Frutas 300 ml
Fruta 1 Porção

Jantar
Hora: 18:00
Pão Integral 2 Fatias
Requeijão Light 1 Colher de Sopa Rasa
Presunto de Peru 1 Fatia
Alface 2 Folhas
Cenoura 1 Colher de Sopa
Suco Natural de Frutas 300 ml

19:00 as 20:00 - COOPER ( Tomo 4 caps de Ripped Extreme Yellow)

Ceia
Hora: 20:00 (quando chego da corrida)
Iogurte de Polpa 240 ml
Aveia ou Granola 2 Colheres de Sopa
Fruta 1 Porção

Achei q o Ripped iria me atraplhar no sono, mas nao afetou em nada ... Estou muito satisfeito com o efeito e o pique q o suplemento esta me proporcionando.

Pretendo chegar ao 75 kg. Vamos que vamos!

Nenhum comentário: