sábado, 22 de novembro de 2008

Falando com Deus!



Quando a oração é sincera ela vem de um coração puro e sincero. Ela sobe até a presença do Senhor nosso Deus. Ele quer nos abençoar,temos que manter o nosso coração puro pois a oração e´o canal. O nosso Deus sabe de todas as coisas,mas e´preciso ouvir de nossa boca em forma de oração pois ela e´o canal,amém! Deus quer nos abençoar e somos nós os unicos que acabamos por impedir a ação da benção. Creia e não conteste no que Deus tem para te dar. Creia que ainda não aconteceu,mas acontecerá sobre sua vida. Temos que esperar o tempo de Deus,esperar com paciência Deus é fiel nunca desista ele está no controle. (Salmo;40)

Um comentário:

Unknown disse...

oi carlos boa noite,nesse seu comentario vc dis que devemos ter paciencia[ salmo 40] mais como uma mulher de deus, estou sempre esperando no senhor mais as veses quero ir no [salmo70]quero ter pressa,porque quiz ter uma pessoa como vc na minha vida e na vida do lucas; mais isso ñ aconteceu. porque como tenho aprendido com vc desde que te conheci,e ainda continuo aprendendo mesmo estando longe.sempre quando estou triste entro no seu blog,encontro algo que fala em meu coração.quero te diser que peço a deus que te capacite cada vez mais porque vc e especial para deus ele te dar esse dom de sabedoria e capacidade um grande beijo que crito jesus te abençõe sempre!!!obrigada por te me colocado nos seus agradecimentos... a rosa e linda.