sábado, 15 de novembro de 2008

Jesus Cristo em sua casa(Lucas.19.1-10)


Segundo a Bíblia Jesus visitou a casa de zaqueu onde levou o perdão, a casa de simão, a casa de pedro para curar a enfermidade,a casa de jairo onde resgatou da morte sua filha ,esteve em um casamento onde realizou o milagre do vinho,esteve na casa de amigos onde ele andou sobre as águas,depois que ressucitou visitou os seu discipulos, e no oitavo dia ele retornou a casa para tirar a´duvida de tomé. Creio no livro da Vida,e pela fe´que hoje ele está visitando nossas casas ,amém! quando Cristo visitou a´minha casa eu fui salvo por sua misericórdia,onde ele me curou de minha enfermidade.(Lucas 19.1-10) Amados de Deus a nossa casa é o melhor lugar do mundo para estarmos,se v/c não pensa assim, para e pense como está a sua vida com Deus. Nunca diga que sua casa e´um inferno pois não e´,sua casa e´um pedacinho do Céu e não o ninho do diabo. Digo pela graça de meu Deus,a minha e´o melhor lugar do mundo, eu sei que não existe familia perfeita,mais é um lugar onde sou respeitado recebo o carinho da minha família onde oro por todos. Creia que Cristo está em sua casa, Quando Jesus visita sua casa ele não apenas arruma á casa como também,restaura vidas. Apenas faça a sua parte,abra o seu coração e receba Cristo em sua casa.

Nenhum comentário: