terça-feira, 14 de julho de 2009

1-Testemunho de Fátima(Marrocos).


Meu nome é Fátima,nasci no Marrocos e sou descendente dos bérberes. Meus pais tiveram 11 filhos e nos criou no islamismo. Com 12 anos comecei a jejuar e orava todos os dias com meu pai.Em 1972 fui com minha família foi morar na França. Meus pais estavam sempre brigando e com passar do tempo tornaram-se violentos. Meus irmãos eram pequenos estavam assustados e desesperados por uma mudança. Eu orei com todo o meu coração por muitos anos ,mas finalmente eu disse a Deus': Se você não se revelar a mim eu não vou mas acreditar em você". Depois disto eu tive um sonho . Eu vi uma pessoa que disse para mim';Tente escalar uma montanha .'Depois de algum esforço eu vi um homem com vestes branca e replandescente. Ele mostrou-me pessoas felizes e cheias de paz eu queria ficar lá para sempre, mas havia uma pessoa e infeliz. Eu disse para o homem;'Não existe nada que você possa fazer por esta pessoa?'Você pode não entender agora mas entenderá mas tarde.'Quando eu acordei me perguntei se aquilo sido um sonho ou realidade. No dia seguinte eu contei todo o sonho para toda minha família,mas eles não acreditaram em mim e me disseram para ficar quieta. Eu mantive isto em meu coração e a minha esperança que aquilo que o homem disse para mim no sonho,um dia viesse a se tornar realidade. visto que minha vida familiar continuou sendo difícil eu decidi fazer um curso profissionalizante para que eu conseguisse um trabalho,pudesse sair de casa e desfrutar certa liberdade. Apesar desta nova liberdade eu ainda estava infeliz e insatisfeita com a minha vida, me tornando bastante deprimida,o que me fez pensar em até tirar minha própria vida. Foi naquele momento então que um casal veio morar perto de mim. Eles conversaram comigo sobre o amor de Deus e me convidaram para uma reunião cristã. Pela primeira vez em minha vida eu ouvi o evangelho e fui tocada pela presença de Deus no meio dos cristãos. Voltei varias vezes para aprender mas sobre o evangelho e para estar no meio dos cristãos que tinham sido tão bons para mim. De noite em minha casa eu lia a Bíblia para descobrir mas acerca de jesus. Eu entendi que jesus era o único que poderia me salvar e me dar a vida eterna. Eu queria testemunhar para minha família acerca do Senhor, imediatamente encontrei oposição de minha mãe ,e depois de enfrentar muitas dificuldades com minha a família,finalmente tive a oportunidade de compartilhar minha experiência com meus irmãos e irmãs. Muitos anos se passaram desde isto aconteceu,mas eu continuo feliz em servir ao Senhor.

Um comentário:

Unknown disse...

carlos quando ouço um testemunho desse fico muito feliz como e bom servir ao nosso deus.ele e maravilhoso,só ele pra mudar e transformar vidas.cheguei de são paulo hoje foi um a experinencia espiritual maravilhosa só ele e digno de toda honrra e toda glória depois nos falamos te contarei tudo que aconteceu bjus no seu lindo coração!!!!