Loading...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Confiança



Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:5-6
Pensamento: Confiança. Não pode ser pela metade. Ou confiamos inteiramente ou há nuvens de suspeita. Então ao encararmos os desafios diários da vida, ou ao procurar respostas para os problemas profundos e difíceis, vamos colocar nossa inteira confiança no SENHOR. Vamos pedir para Ele nos dar a Sua sabedoria e direção ao fazermos nossas escolhas. Vamos louvá-Lo pelas boas coisas na nossa vida e buscar a Sua bênção para os próximos dias. Por quê? Porque ele anseia nos abençoar com vida, tanto agora como pela eternidade. Amém!

Oração: Ó SENHOR, meu Deus, coloco minha confiança em Ti. Por favor, guie meus passos na minha busca para Lhe trazer glória. Ajude-me nas decisões que enfrento. Dê-me discernimento ao procurar influenciar outros a compartilhar Sua graça com eles. Dê-me as palavras certas para que possa ter uma influência redentiva sobre minha família, com meus amigos e com meus colegas no trabalho. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário: