quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não perca sua identidade.(Texto Bíblico;Daniel 3.1a 12.)


No tempo de Daniel na antiga Babilónia era costume usado no cativeiro era obrigar o povo cristão, mudar o nome hebreu para um outro nome qualquer com a intenção de fazê-los esquecerem o seu passado e a sua identidade. E o Deus único e verdadeiro mudando os seus nome em hebraico. como por exemplo meu nome em hebraico é José (que tem o significado "aquele que tem a palavra")mas sou conhecido como fahed. Mas digo a´fé que depositamos em nosso Deus tem que ser inabalável. Me chamar por um outro nome não muda a minha identidade em Cristo Jesus,Amém! Por isso vigie e não permita que mudem a sua identidade,ore busque a palavra por alimento. E não abra mão de dizer que Jesus é seu único Senhor. hoje as coisas talvez não andem muito bem mas creia, Deus esta contigo Ele é fiel. Não se prostre as coisas do mundo que o inimigo coloca ao seu redor. Se você achar que não poder caminhar para estar na presença de nosso Deus. Meu amado rasteje mais não saia da presença caminhe em frente.

Um comentário:

Unknown disse...

amém amor uma palavra de Deus,q Deus continui te abençoando te dando inteligencia do alto q vc pense sempre asim em busca sempre o nosso Deus para se alimenta dele pos ele é a unica vonte de vida eterna, t amo vida minha