segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Promessa de Deus para os que Nele confiam.(por email)


Ele promete mostrar o caminho certo a você.



Provérbios
3.5 Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência.
3.6 Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. Se você confia no Senhor de todo o seu coração - não apenas dizendo que acredita nele, mas apegando-se a ele de coração - então, JESUS promete fazer duas coisas. Primeiro, JESUS vai guiar você pelo caminho certo. JESUS vai mostrar o que você deve fazer com a sua vida, para que lado virar, quando parar, quando ir em frente. JESUS promete dar orientações claras para as pessoas que o estão procurandoe confiam Nele. Segundo, JESUS vai remover os obstáculos do caminho, tornando-o suave para voce. Portanto, JESUS não só vai mostrar a você o caminho a seguir, mas Ele também promete ir a adiante de você e remover as coisas que poderiam fazer você tropeçar. Ele irá tpar os buracosnos quais você poderia cair. Ele irá endireitar a estrada para que o caminho fique mais fácil. Mesmo que fiquem alguns obstáculos e buracos no caminho. Deus dará forças a coragem para passar por eles. Ele fará com que a jornada fique mais agradável para aqueles que confiam Nele.

João 16.13 Porém, quando o Espírito da verdade vier, ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer.

2 Coríntios 2.14 Mas dou graças a Deus porque, unidos com Cristo, somos sempre conduzidos por Deus como prisioneiros no desfile de vitória de Cristo. Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.

Apocalipse 7.17 Pois o Cordeiro, que está no meio do trono, será o pastor dessas pessoas e as guiará para as fontes das águas da vida. E Deus enxugará todas as lágrimas dos olhos delas.


--
Fique na Paz do Senhor Jesus!

Suzana Souza,

O SENHOR é o meu único Deus.

J
Eu
Sou
Único
Salvador.
Ouça diariamente: Momentos de Paz e Vida - às 22:30h.
http://www.melodia.com.br/aovivo/aovivo.html
http://www.redefeliz.com.br/rol/radio_online.htm

YouTube - Vídeos desse e-mail

Nenhum comentário: