quarta-feira, 31 de março de 2010

A mensagem da Cruz.


Certa vez eu li um texto muito bom que dizia: " Para cada Caifás astuto há um Nicodemos ousado. Para cada Herodes cínico existe um Pilatos questionador.Para cada Judas vira casaca há um João fiel. Havia algo na Crucificação que fez todas as testemunhas darem um passo á frente ou para trás... Mais de dois mil anos depois nada mudou...Podemos fazer o que quisermos com a cruz.Podemos analisar sua história ,estudar sua teologia...Ainda assim,a única coisa que não poderemos fazer é sair imunes da sua realidade".(Max Lucado) A Palavra diz em Gálatas 2;20-Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. Deus tem o desejo de estar em comunhão connosco,Ele nos ama! Para que esta realidade aconteça temos que entregar o nosso coração a Ele e Declararmos que ele é o Único Senhor de nossa vida para que Ele habite e venha restaurar todas as áreas de sua vida.Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS!SEU BLOG ESTÁ MUITO LINDO.DEUS ABENÇÕE SEMPRE...E TE DE MUITAS SABEDORIAS..UM ABRAÇO...