quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ele morreu por você.


Ele morreu por você.


Nós ouvimos um monte de coisas sobre JESUS ter morrido por todo mundo e sabemos que somos parte desse mundo. Mas você sabia que JESUS morreu precisamente por você? Antes de JESUS vir para a terra, ele já conhecia você. Ele já sabia qual seria a sua aparência. Ele sabia o seu nome. Ele conhecia a sua personalidade. Ele conhecia o seu pecado. Mas, mais do que conhecer você, Ele amou você. Ele amou você tanto, que, se você tivesse sido a única pessoa a viver na terra, Ele teria vindo para morrer por você. Você não é somente um entre muitos ou um rosto na multidão. Quando Ele estava pendurado na cruz, Ele tinha você na mente. Ele sacrificou a própria vida para que você pudesse viver eternamente com Ele. você é a razão de JESUS ter vindo, vivido, morrido e levantado do túmulo. Pela morte d´Ele, ele pagou pelos seus pecados. Ele conhece você intimamente e Ele quer que você o conheça - aquele que morreu para que você pudesse viver para sempre.

Olhe e comprove:

Os chefes dos sacerdotes e os líderes judeus convenceram a multidão a pedir ao governador Pilatos que soltasse Barrabás e condenasse Jesus à morte. (Mat. 27.20)

De fato, quando não tínhamos força espiritual, Cristo morreu pelos maus, no tempo escolhido por Deus. (Rom. 5.6)

Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado.(Rom. 5.8)

Portanto, assim como um só pecado condenou todos os seres humanos, assim também um só ato de salvação liberta todos e lhes dá vida.(Rom. 5.18)

Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? (Rom. 8.32)
fonte; via email;Suzana Souza (suzanacs00@gmail.com)
Enviada: quinta-feira, 17 de junho de 2010 2:56:57

Nenhum comentário: