domingo, 13 de junho de 2010

ETERNOS NAMORADOS.


ETERNOS NAMORADOS.

Uma certa moça se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Porque ela havia se casado com um rapaz que era tudo o que ele tinha sonhado na vida. Olha só!!! Ele era, alto, bonito, inteligente, charmoso, sensível, atencioso, carinhoso, rico, e principalmente apaixonado por ela. E como ele era rico, ela não precisava trabalhar. Ficava numa bela casa o dia inteiro, e a felicidade parecia não ter fim. Ela vivia nos melhores momento de sua vida, estava realizada, só sonhava!

Numa certa manhã, exatamente dia 12 de Junho; ela estava em casa e tocou a campainha, ela foi atender; era o rapaz da floricultura com um arranjo de orquídeas belíssimas, um arranjo caríssimo, e o rapaz da floricultura disse:

- encomenda para a senhora.

Ela com os olhos brilhantes, pegou aquele arranjo de orquídeas e trouxe para perto do rosto e cheirou aquele perfume, e tinha um cartão no meio, ela abriu, era do marido; ele tinha mandado, era 12 de Junho, dia dos namorados.

O primeiro dia dos namorados para aquele casal no seu primeiro ano de casamento; ela leu o cartão com a seguinte mensagem:

"VOCÊ VAI SER O MEU AMOR PARA SEMPRE, TE AMO CADA VEZ MAIS".

Ela tão apaixonada ficou feliz da vida. Precisa ver a festa que foi! ela preparou um jantar maravilhoso naquela noite, eles viviam felizes. No ano seguinte exatamente no dia 12 de Junho, ela estava em casa pela manhã, e tocam a campainha; ela vai atender, era o rapaz da floricultura com um arranjo de orquídeas muito semelhante a do ano passado, porém mais bonito. Ela já sabia quem havia mandado, pegou aquele arranjo, trouxe para junto de si com muito amor, e o cartãozinho dizia

"VOCÊ VAI SER O MEU AMOR PARA SEMPRE, TE AMO CADA VEZ MAIS".

E de novo ela preparou aquele jantar quando ele chegou foi algo maravilhoso, muito romântico e a felicidade continuava. Mas a vida, a vida é cheia de surpresas. Aquele moço tão belo, tão jovem, aquele moço que tinha um futuro brilhante foi surpreendido por um acidente, um acidente gravíssimo e infelizmente veio a falecer. Aquilo foi uma tragédia! De repente sem que ela esperasse, sem que tivessem avisado, seu mundo desmoronou, sua vida acabou, ela se sentiu morta. Parece que ela tinha morrido, parecia que seu coração havia se transformado em um cemitério; ficou arrasada, triste, só chorava.

No dia do funeral, ela pegou uma fotografia dela e colocou assim, entre os dedos de seu esposo falecido, como se dissesse:

- Eu queria ser sepultada com você! Você vai ser o meu amor para sempre.

Foi muito triste! Aquela moça não conseguia mais olhar para ninguém, ela não conseguia se olhar no espelho. Ela ficou em casa chorando! chorando! chorando, só chorava! Passaram-se semanas, meses, e a sua tristeza não tinha fim. Interessante! não é? Antes era a felicidade que não tinha fim, agora é a tristeza que nunca acabava.

Veja como são as coisas, no dia 12 de junho, ela já como viúva, seu primeiro 12 de junho sozinha, ela chorava como nunca, pegou o álbum de fotografia, ficou olhando e dentro do álbum de fotografia tinha aquele cartão que havia sido mandado com as orquídeas, e, estava escrito "VOCÊ VAI SER O MEU AMOR PARA SEMPRE, TE AMO CADA VEZ MAIS"

Chorou demais, e enquanto chorava, ela ficou se lembrando do dia dos namorados com ele; repentinamente, tocam a campainha, e ela estremece; a campainha estava tocando no mesmo horário que tinha tocado nos dias dos namorados anteriores, ela ficou nervosa, um calafrio a percorreu, tremendo ela foi até a porta, e quando abre, era o rapaz da floricultura, com o mesmo arranjo de orquídeas, ela olhou aquilo e disse:

- O que é isto???

e o rapaz disse:

- Flores para a senhora!

- Mas quem mandou?

- Ora quem mandou? - Foi o seu marido!

- Que brincadeira é essa???

- Não é brincadeira não senhora!

- Estou entregando o arranjo que seu marido mandou!

– Que brincadeira de mal gosto!!! – retire-se daqui!!!

O rapaz da floricultura disse:

- desculpe-me, eu só estou entregando, não posso levar de volta estas flores.


– vai levar sim!!!

– não pelo amor de Deus, se eu levar isso de volta meu patrão me manda embora!

– a é! – qual o nome de seu patrão???

– é o seu Francisco!

- me da o telefone aqui que eu vou ligar para ele, ele vai ver só!!!

Furiosa indignada, pegou o telefone e ligou.

– Sr. Francisco?

– sim, pois não?

– Seu Francisco, que brincadeira de mal gosto é essa???

– Como que brincadeira é essa?

– O seu entregador está aqui me trazendo um arranjo de flor!

– Sim foi o seu marido quem mandou!

– Como??? Como ele pode ter mandado se meu marido está morto???

Seu Francisco do outro lado da linha disse:

- Minha senhora, escute uma coisa!

- No ano passado no dia 12 de junho o seu marido veio aqui na floricultura e ele escolheu as Orquídeas e disse enquanto nos preparávamos o arranjo:

- Eu amo tanto aquela mulher! Eu a amo tanto que ela vai ser o meu amor para sempre!

– Eu quero fazer o seguinte, quero deixar pago aqui uma quantidade que seja suficiente para ela receber orquídeas todos os anos no dia dos namorados, eu quero deixar tudo pago!

Quando o homem disse isto, ela estremeceu mais ainda.

- Como? – eu não entendi?

– É verdade senhora!!! Não é brincadeira nenhuma! Lógico que seu marido nem imaginava que ia morrer!!! Mas ele quis deixar pago as flores para todos os dias dos namorados que ainda pudessem existir, ele deixou uma quantia fabulosa, a senhora quer saber da verdade? – a quantia que ele deixou aqui, paga na floricultura

Ela emocionada começou a chorar. Ela dizia assim:

- Claro!, Claro! – eu vou receber!

– Muito obrigado!!!

Ela desligou o telefone, olhou para aquele arranjo de flores, ela foi caminhando lentamente pegou das mão do entregador, trouxe junto ao peito e tinha um cartãozinho lá o cartão dizendo:

-"VOCÊ VAI SER O MEU AMOR PARA SEMPRE, TE AMO CADA VEZ MAIS".

Ela chorou emocionada, o amor que ele tinha pela esposa era tão grande que superou a morte, o amor que superava a distância porque ele continuava dizendo – te amo!! Ela compreendeu que aquelas flores lhe pertenciam, que aquilo era dela por direito. Porque ele já tinha pago, ela recebeu o arranjo, colocou num vaso ali na sala e ficou lá, ficou horas e horas olhando emocionada, chorando muito e dizendo:

- Eu te amo, eu também te amo, você vai ser o meu amor para sempre. Estou contando esta ilustração , porque há uma pessoa profundamente apaixonada por você.

Tem um amor tão grande e este amor venceu a morte, superou os obstáculos e a distância. Ele é capas de nos dizer:

–"VOCÊ VAI SER O MEU AMOR PARA SEMPRE, EU TE AMO CADA VEZ MAIS" Estou falando de Jesus Cristo.

Jesus Cristo por nos amar de uma maneira tal, Ele pagou todas as bênçãos de uma vida transbordantes e feliz para cada pessoa que está na face da terra. Porque igualmente Ele ama cada um de nós e Ele ama com aquele amor incomparável, amor que é capaz de entregar a própria vida, e dar até a última gota de sangue. Um amor de renuncia, amor tão intenso, tão maravilhoso que a morte não é capaz de acabar e o tempo não consegue acabar. Jesus Cristo é como o moço rico e apaixonado desta ilustração. Alto, bonito, inteligente, charmoso, leal, muito rico! Porque não há ninguém tão rico quanto Ele, e mesmo assim ele vem e paga com a sua própria vida e com seu próprio sangue para que eu e você que somos as pessoas que Ele ama, tenha uma vida transbordante, uma vida de fartura, nessa ilustração, eu sou que nem o entregador da floricultura. Eu vim trazer para vocês o presente que Jesus Cristo já pagou com a sua própria vida, tá pago para toda a eternidade, e eu não posso voltar sem fazer a entrega. Eu sou apenas um entregador, se eu não fizer a entrega o meu patrão me manda embora, eu tenho que te entregar esta mensagem.

É para você, receba por favor! Jesus Cristo morreu de amor para que você tenha vida e vida com abundância. Sabendo que Ele te ama tanto e tudo na sua vida está pago antecipadamente o que você vai fazer agora? Vai recusar ou vai receber? Então receba! Receba o Senhor Jesus como seu único e suficiente, exclusivo e eterno salvador. Então tome posse de todas as bênçãos que não são apenas para o dia 12 de junho . O moço rico e apaixonado desta ilustração, ele dava um presente anual, mas JESUS CRISTO não! É para o ano inteiro, para todos os meses, para todos as semanas, para todos os dias, para todas as horas, para todos os minutos e para todos os segundos e principalmente para a eternidade. Receba Jesus Cristo agora como seu único e suficiente salvador e junto com Ele as mais ricas bênçãos.


Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)

Nenhum comentário: