domingo, 13 de junho de 2010

Ele promete aceitar todo aquele que tem fé.


Ele promete aceitar todo aquele que tem fé.


A maioria das pessoas quer fazer alguma coisa para que Deus goste delas. Elas pensam que, se forem bons de verdade, se elas fizerem tudo certo - ou a maioria das coisas - então, Deus vai aceitá-las. As pessoas sentem-se bem ao pensarem que há alguma coisa tão pura nelas, que elas podem até ganhar um pedacinho no céu.
A verdade é que ninguém pode ser tão bom assim. Há algo de especial em cada pessoa na terra, mas também há algum lixo em cada pessoa. As boas qualidade de alguém não são aceitas por Deus como boas o suficientes para merecer entrada no céu.
Mas a história não termina aí. "Deus nos aceita por meio da fé". Isso, sim que é uma boa notícia. Não é o fato de você ser uma boa pessoa que vai fazer Deus aceitar você; é tendo fé no filho d`Ele. Você não tem que arranjar uma fé da boca para fora, só de lábios, Você tem que ter uma fé tão forte e tão viva, que você se apega totalmente, com toda a sua vida a Jesus. E, então, como diz Romanos 1.17, você viverá - não apenas viver fisicamente, mas viver com força e poder porque você está vivendo n`Ele.
Ocupe a sua mente com a Palavra de Deus. É assim que você edifica a sua fé. Dê o melhor de si mesmo para viver da maneira que Deus quer que você viva, simplesmente porque você o ama e quer agradá-lo.
A fé liberta você do ciclo vicioso de constantemente tentar construir o seu caminho para as boas graças de Deus.
Ore pedindo uma fé genuína n´Ele. Deus aceita você por meio da fé.


Olhe e comprove:

Ao mesmo tempo, por meio de sinais de poder, maravilhas e muitos tipos de milagres, Deus confirmou o testemunho deles. E, de acordo com a sua vontade, distribuiu também os dons do Espírito Santo. Hebreus 2.4

Pois o evangelho mostra como é que Deus nos aceita: é por meio da fé, do começo ao fim. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus.” Romanos 1.17

Portanto, assim como um só pecado condenou todos os seres humanos, assim também um só ato de salvação liberta todos e lhes dá vida.
E assim como muitos seres humanos se tornaram pecadores por causa da desobediência de um só homem, assim também muitos serão aceitos por Deus por causa da obediência de um só homem.Romanos 5.18:19

Abraão creu e foi abençoado; portanto, todos os que crêem são abençoados como ele foi.Gálatas 3.9

Pois, por meio da fé em Cristo Jesus, todos vocês são filhos de Deus.Galatas 3.26

--
Fique na Paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário: