domingo, 18 de julho de 2010

Falando com Deus.





Soberano Deus Louvado Seja o Seu Santo Nome Senhor!
Em Nome de JESUS eu peco Licença n ENTRAR em Sua Santa Presença Meu Pai.
Quero Dizer Que eu amo e te Que grata sou uma Ti Meu Senhor, Por tudo Que o senhor Por Mim fez.
Em Ti Pai, ESTA EA um Minha Vida Minha Salvação.
Todos Os Dias da Minha Vida, Vou viver, pra te adorar, parágrafo louvar Seu Santo Nome, falar parágrafo do Seu imenso Amor Pela Sua criação.

A Ti Meu senhor eu consagro Este site. Sei Que foi o senhor me capacitou um fazê-lo.
Sei Que Este site Nasceu em Teu Coração Meu Pai, e parágrafo Foi Feito Para a Honra e Glória do Seu Nome!
Aqui esta um Pai Sua Verdade. A Sua Palavra!

Senhor, em Nome de Jesus eu peco te abençoa, como uma Todas Pessoas Que Aqui entrarem. Abençoa A cada Uma delas, ELAS buscam POIs Algo de Ti senhor. Buscam te Conhecer, Saber Quem Tú És, buscam Respostas em Ti Senhor. Aqui Entram Muitas angustiadas, tristes, oprimidas, desesperadas, enfermas, problemas com Diversos ELAS Para quê, parece Que É O FIM, senhor. Em Nome de Jesus Pai, sonda o Coração de CADA Uma Dessas Pessoas, Senhor. Abre Os Olhos Espirituais De cada Uma delas, ELAS Que possam te Conhecer, viver o Seu Poder.
ELAS Que sintam um Tua Paz Senhor! Que se sintam Amadas ELAS Por Ti, abraçadas, acolhidas, Protegidas, Pai.
Te peco Meu Senhor em Nome de Jesus, Que nenhuma das Pessoas Que Aqui entrarem, saíam Deste site Uma Resposta sem.
Que Mensagem CADA, CADA estudo, Fale poderosamente AO Coração de Todas Pessoas que chegarem Aqui que.
Que ELAS daqui saíam Não, da mesma forma entraram como; saíam Mas, cheias de Esperança em Ti. Cheias de Paz ... Da Tua Paz Meu Senhor ... Isso eu peco em Nome de Jesus.

Abençoa a obra das minhas Mãos Pai, Até Agora Como o senhor TEM Feito.
Me capacita Para o evangelismo, o Aconselhamento, Coloca em Meu Coração por amor CADA Vida Pai, em Nome de Jesus.
Faz de MIM UM Instrumento Em suas Mãos, para quê eu POSSA LeVar Sua Sabedoria com uma Palavra AO Coração dos Que Ainda Não te conhecem Pai.
Em Nome de Jesus, me de coragem e ousadia, PORQUE Não me envergonho do Teu Evangelho!
Eu Preciso de Ti Senhor, PORQUE sem Ti, nada disso tem sentido. Se o Sr. Não edificar ESTA casa, em Vão Meu Trabalho será.
Mas sei Que o Senhor ESTÁ comigo! Louvado Seja o Seu Nome do Pai!

Eu te amo meu senhor! Tú és Maravilhoso! Para E o senhor Único!
Me ajoelho Somente perante Ti, Eu oro Somente a Ti, em Nome de Jesus Meu Senhor Salvador e!

AMÉM!

Nenhum comentário: