terça-feira, 27 de julho de 2010

Na palavra de Deus, Jesus nos dá a Paz:




Receba a Paz do Senhor Jesus.


Na palavra de Deus, Jesus nos dá a Paz: - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (Jo, 14:27). E quem recebe essa paz, pode estar em meio a uma batalha, numa guerra literalmente, mas ainda assim, estará em Paz. Você pode crer nisso?! È o poder de Deus, em nossas vidas. È uma Paz que vem de Deus através de Jesus Cristo. - Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. (Jo, 20:21).

Amados, gostaria de vos dar a Paz do Senhor Jesus, receba! Pois eu a tenho, e posso dar em abundância, pois quando mais a dou, mais recebo, a fim de cumprir a palavra que diz: - Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; (Lc, 6:38a). E se você for digno de recebê-la ela será sua, se não, voltará para mim. Conforme está escrito: E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós. (Lc. 10.6). E assim estarei mais uma vez obedecendo ao Senhor nosso mestre que nos ensina: - O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco. (Fl.4:9), pois o Senhor é fiel e nele podemos confiar, e como conseqüência recebemos dele a paz: - Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. (Is, 26:3). E assim Ele cumpre em nós o que profeta Isaías disse: SENHOR, tu nos darás a paz, porque tu és o que fizeste em nós todas as nossas obras. (Is. 26:12).,

Nenhum comentário: