quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ele promete ajudar você.


Suzana Souza (suzanacs00@gmail.com)
Enviada: segunda-feira, 2 de novembro de 2009 21:35:43
Para: Carlos fahed (carlosfahed@hotmail.com)

Ele promete ajudar você.

Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda!
Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.I Cor 1.3:4
--------------------------------------------------------------------------------


Os problemas surgem em todos os tamanhos. Há o tipo de confusão na qual você mesmo se mete, como ficar fora de casa até muito tarde ou atirar balões de água nos carros. Há o tipo de problema que as outras pessoas causam para você, como quando alguém fala para outra pessoa que você falou uma coisa, quando na verdade, você disse algo totalmente diferente. E há aquele tipo que simplesmente pega você de desprevenido, como quado o seu melhor amigo fica ferido em uma batida de automóvel ou quando a sua avó morre em uma mesa de operação.
Mas a ajuda de Deus vem de diversas maneiras para corresponder a cada problema. Ele encaixa-se em cada vazio deixado por alguém que você ama. Alivia cada ferida aberta pelo punhal do ciúme e da raiva. Cobre cada pecado com a esperança de que o sangue de Cristo pode perdoar completamente - e a disciplina dele pode evitar que você se meta numa situação horrível.
A ajuda de Deus - tão real, tão reanimadora - pode aparecer em um versículo bíblico , em um abraço carinhoso da mãe ou de um amigo, em uma série de acontecimentos. Mas Ele sempre está lá. E sempre é para você. E sempre é Deus.

Olhe e comprove:

Salmos 16.11 Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.

Salmos 23.4 Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.

Isaías 49.13 Cantem, ó céus, e alegre-se, ó terra! Montes, gritem de alegria! Pois o SENHOR consolou o seu povo; ele teve pena dos que estavam sofrendo.

Atos 3.20 E também para que tempos de nova força espiritual venham do Senhor, e ele mande Jesus, que ele já tinha escolhido para ser o Messias de vocês.

2 Tes. 2.16 Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme, 2.17 encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom!



--
Fique na Paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário: