quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Testemunho de um católico. Ouça a radio Vida FM 96,5 da grande SÃO PAULO.‏


Sou católico e realmente a palavra de Deus, vocalizada
na pessoa do Pastor, tem feito-me uma pessoa melhor..."



Meu nome é Júlio César, sou católico, porém, acompanho a programação da Vida todos os dias das 6h30 até às 13h.

Aprecio a unção dos Pastores da Vida, e a programação muito apropriada para um cristão. Ouço a pregação do Pastor Pagliarin (desculpe-me se estiver escrito errado), e gostaria de dizer a ele que realmente a palavra de Deus, vocalizada na pessoa do Pastor, tem feito-me uma pessoa melhor, e muitas coisas tem sido esclarecidas à minha pessoa.

É muito bom saber que existe uma palavra de poder todas as manhãs, justamente quando inicia meu dia de trabalho.

A palavra tem me fortalecido, eu era pregador na Igreja Católica Apostólica Romana, e há tempos tinha abandonado meu ministério, ouvindo a palavra de Deus, através da Rádio Vida, tive um reavivamento e voltarei a Pregar o Evangelho.

Sou de São José dos Campos – SP e não sei onde fica a Igreja de vocês aqui, gostaria de saber, pois mesmo sem me tornar um protestante, eu gostaria de comparecer um dia na Igreja de vocês, ouvir lá o que eu tenho ouvido pelo Rádio.

Eu já não acredito em santos "poderosos", pois só o SENHOR É SANTO E SÓ O SENHOR FAZ MARAVILHAS.

Quanto às imagens, mesmo tendo nascido em berço Católico, nunca me curvei diante delas, pois conheço as escrituras.

O fato é: A RÁDIO VIDA TEM ME APROXIMADO CADA DIA MAIS DO SENHOR JESUS!

A Paz do Senhor!

Abraços,
Dr. Júlio César de Oliveira
De: Suzana Souza (suzanacs00@gmail.com)
Enviada: quinta-feira, 5 de novembro de 2009 0:56:08

Nenhum comentário: