domingo, 18 de abril de 2010

Espere no Senhor




Espere no Senhor


Todo mundo que se dar totalmente para alguém, ter uma relação
com alguém no fundo de sua alma, ser amado completa
e exclusivamente

Mas Deus, ao cristão, diz:

"Não. Não até você esteja satisfeito, completo e farto de ser
amado apenas por Mim e tenha se dado sem reservas a Mim,
tenha uma relação intensa, pessoal e única Comigo, e Comigo
somente. Eu o amo, minha criança, e até que você descubra
que somente em Mim será encontrada a satisfação que você
procura, você não será capaz de ter a perfeita relação a
dois que eu tenho planejado para você. Você nunca será um
com o outro se antes não for um comigo exclusivamente, acima
de todos os seus desejos e vontades. Eu quero que você pare
de planejar. Pare de desejar em seus desejos e me permita
falar a você sobre o plano mais maravilhoso que existe - um
que você não pode nem imaginar. Eu quero que você tenha o melhor.
Permita-me dar isso a você. Você fica me olhando, esperando por
grandes coisas. Mantenha-se satisfeito sabendo que EU SOU.
Mantenha-se aprendendo ouvindo as coisas que eu digo a você e espere.
Não esteja ansioso e não se preocupe! Não olhe à sua volta para
as coisas que outros têm ou que Eu dei a
eles. Não fique de olho nas coisas que você acha que quer.
Apenas mantenha seus olhos em Mim, e somente em Mim, ou você
vai perder de vista aquilo que eu quero lhe mostrar.
E, então, quando você estiver pronto, Eu vou surpreender você
com um amor muito mais maravilhoso do que você poderia
sequer sonhar. Veja bem, até que você esteja pronto e até
que aquele que eu tenho para você esteja pronto (e eu estou
trabalhando exatamente neste minuto para que ambos estejam
prontos ao mesmo tempo), e até que vocês dois estejam
satisfeitos exclusivamente comigo e com a vida que tenho
dado a vocês, você não será capaz de experimentar o amor que
exemplifica a relação que tem Comigo, e esse é o PERFEITO AMOR.
E, minha querida criança, Eu quero que você tenha esse amor
maravilhoso. Eu quero que você sinta o que é ter esse tipo
de relação Comigo e que você desfrute de forma concreta e
verdadeira o laço eterno de beleza, perfeição e amor que Eu
ofereço a você em Cristo. Eu o amo completamente. Eu sou o
Deus Todo Poderoso. Então, creia e seja farto".

Acho que é isso mesmo. Enquanto nós desejamos ardentemente ter
alguém, deixamos de lado a relação mais importante de nossas
vidas: nosso relacionamento com Deus.

Permita a Deus curar suas feridas e lhe dar o colo e o consolo
que homem nenhum pode lhe dar. Permita a Deus suprir todas
as suas necessidades e te tornar uma mulher de Deus, plena
em amor e compreensão das coisas de Deus. Permita Deus
fazer de você a melhor filha e mãe que alguém pode ter.

Descanse no Senhor e alimente sua fome e sede de amor em Cristo.
Nenhum homem poderá lhe dar o que você precisa e antes de
ter um relacionamento com mais alguém, cultive um
relacionamento com Deus. Quando você estiver preparada, o
amor chegará em sua vida. Sem confusão ou dúvidas porque
nosso Deus não é um deus de confusão ou dúvidas. Esperar
não é fácil, mas a ansiedade leva a precipitação e daí ao
sofrimento. Deus tem o melhor para você. Jesus morreu por
você, para que você fosse salva e Nele tenha uma vida em
abundância. Não duvide nunca disso.

Busque um relacionamento verdadeiro e real com Deus e sua
segurança virá naturalmente. Quando se sabe que se tem muito
valor para Deus, a opinião dos outros já não tem tanta
importância assim. Torne-se uma mulher de Deus de fato e de
verdade, leia a Bíblia diariamente, estude a Palavra do
Senhor, vá a igreja regularmente e busque fazer somente a
vontade de Deus e não a sua. Procure fazer cursos, aprender
uma língua, ter um hobby, fazer ginástica, aprender a tocar
um instrumento, tudo isso a ajudará a ter mais confiança em
si mesma. Faça sua parte, buscando a Deus e se interessando
pela vida - e não pelo que os outros pensam de você - e logo
vc descobrirá que seu medo e sua timidez foram embora, à
medida que vc se descobrir como uma pessoa interessante e
muito amada por Deus que você é.

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar,
e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos,
ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso
Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos
os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém." Judas 1:24-25


***********************************

Um comentário:

Unknown disse...

muito edificante a palavra q Deus continui te abençoando vc meu amor beijos