sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oração .(f.Uberlandia fonte por email)


Oração


Eu Preciso Muito Do Senhor Meu Amado Jesus

Tenho certeza de que todos nos precisamos muito do Senhor!!!

Sim, meu Deus, eu preciso muito do teu amor, da tua mao sobre a minha vida,
sobre todas as coisas que tenho.
Sei que sem o Senhor nao haveria razao para que eu estivesse aqui nesse momento
pois o Senhor e a Luz que invade a nossa vida, o nosso coracao.
E a LUZ que brilha e faz as trevas se dissiparem...
Ahh meu Deus, obrigada por todos os dias que o Senhor tem nos oferecido.
Sei que o Senhor precisa de todos nos, para que outras almas sejam ganhas.
Para que o teu AMOR seja espalhado por esse mundo tenebroso
que jaz em meio ha grandes trevas!
Ahhhh Senhor, nos precisamos tanto de ti,
para que nossos dias sejam sempre dias brilhantes,
sejam fervorosos de Amor e Perfume que vem do Senhor,
que sejam dias diferentes, mesmo que sejam dias em que todas as coisas se repetem.
Como fala a musica, quem nao sabe a sombra, ou desconhece que anda nas trevas meu Deus,
nao sabe como e maravilhoso andar na luz, na LUZ que vem do Senhor.
Por isso meu Deus, conta comigo, conta com este grupo de pessoas que
participa em oracao com o proposito de ganhar almas, de levar tua mensagem
a todos aqueles que estao com o coracao quebrantado, abatido, e que talvez estejam
oprimidos pelas dificuldades que o mundo lhes oferece.
Meu Senhor, quero que o teu amor se renove em nossos coracoes a cada dia,
pois precisamos do Senhor, precisamos ter seu carater,
seus pensamentos, pois nos precisamos sim do Senhor.

Meu amado e querido Senhor, eu preciso, eu preciso muito, muito do Senhor
e quero que a cada dia mais o Senhor possa me usar na sua Obra.

Agradeco pela vida de todos os Homens e Mulheres que levam a Palavra do Senhor Jesus,
que mesmo passando por diversas tribulacoes, problemas , levantam seus olhos aos ceus
e oram dizendo assim: So o Senhor e Deus!

Obrigada Senhor Jesus, pela minha vida, e pela vida de todos que recebem minhas mensagens,
leem, guardam ou repassam, que o Senhor possa tocar a cada um intimamente e que todos
possam lhe conhecer como eu O conheço Senhor
para que o Seu Nome seja Exaltado , Glorificado.
Que o Senhor abençoe a todos abundantemente.
Abençoe Paizinho a todas as pessoas que visitam esse site.
Muitas precisam de uma luz, uma saída para seus problemas e buscam insistentemente
encontrar na sua palavra.
Que o Senhor possa responde-las Pai.
Que essas pessoas encontrem aqui a Graça do Senhor.
Da-me Senhor, muita sabedoria e amor para Ministrar bem sua Palavra, suas Mensagens que vem atraves de
pessoas de lugares diversos, mas que vem de encontro
ao nosso coracao todos os dias.

Obrigada Senhor Jesus.

Nenhum comentário: