terça-feira, 20 de abril de 2010

Veja como evitar a onda do aquecimento global em sua cidade



O aquecimento global é um dos piores problemas enfrentados pela humanidade que deveria ter cuidado melhor do planeta que mora, e solucionar um problema considerado gravíssimo não é nada simples para nenhuma pessoa desse mundo, mesmo mudando de atitude vai ser difícil de acabar com esse problema que não atinge apenas uma cidade do interior mais sim o mundo inteiro. As pessoas do mundo podem parar de andar de carro e começar a andar de transporte coletivo para poluir menos a atmosfera, podem plantar algumas árvores na sua cidade que fica até mais fresca depois dessa plantação.

Pessoas que param de andar de carro diariamente vão ajudar e muito a atmosfera que já está bastante prejudicada, quem plantar diversas árvores vai ajudar na diminuição das temperaturas altas que estão sendo causadas pelo aquecimento global, e se parar de poluir rios com lixo também pode ajudar o planeta que vive até hoje. Essas atitudes corretas podem evitar um pouco esse aquecimento global gravíssimo, quem não tomar essas atitudes deve lembrar dos seus filhos e netos eu vão nascer num mundo tomado pelo aquecimento global que poderia ser controlado no começo.

Esse problema do planeta terra foi causado pelo ser humano que devia ter cuidado melhor do planeta que filhos e netos vão viver, planeta que animais também estão vivendo com dificuldade por causa das altas temperaturas, só que alguns animais estão sofrendo por causa dos seres humanos que não cuidaram do próprio planeta.

Nenhum comentário: