sábado, 24 de abril de 2010

Está Vivendo em Adultério?


Está Vivendo em Adultério?

Esta mensagem é para você, que neste momento, está cometendo o adultério.
Saiba, que o salário do pecado é a morte.
A morte espiritual.
Talvez você esteja adulterando e não esteja feliz com essa situação, simplesmente não está conseguindo parar de fazer isso.
Bem meu amigo e minha amiga, se este é o seu caso, gostaria de que você entendesse uma coisa, existe um encosto trabalhando em sua vida.
Talvez você apenas queira ser feliz na sua vida sentimental, e não consegue.
É exatamente por causa disto.
Sabe meus amados, você precisa ter consciência de uma coisa, de que Jesus está voltando e todo aquele que se achar na iniquidade, vai ser deixado pra trás.
Mesmo que Ele ainda não tenha voltado, você não sabe como será o teu dia, nem o que te sucederá, mas pode ter certeza de uma coisa, que se chegar a tua hora, e você morrer, só existem dois lugares para onde a tua alma pode ir, um é o céu, e o outro é o inferno.
Bem, no céu, você estará com toda a certeza nos braços do Senhor Jesus, vai descançar no Senhor.
E no inferno, você sabe, vai encontrar muita dor, pranto e ranger de dentes, mas não é só isso.
Você já parou pra pensar que lá não haverá nem uma gota de amor? É... lá não haverá amor, pois quem manda no inferno é o diabo, e essa criatura é totalmente desprovida de amor.
Ao contrário, você viverá com a dor eterna na sua alma, na chama do inferno.
Falando assim, não dá muito pra se impressionar, mas imagine você no meio de uma prisão onde há os mais terríveis assassinos e psicopatas que você já ouviu falar, pessoas que foram usadas para cometer crimes horrendos e coisas assim, pois é meu amigo e minha amiga, no inferno vai ser bem pior do que isso.
Ainda é tempo de você se arrepender, e buscar a Deus.
Ele ama você e quer que você tenha vida abundante, agora, e na eternidade.
Nós sabemos que o AMOR DE DEUS foi tão grande por nós, que seu desejo era tanto de nos salvar, que enviou seu Único Filho para nos Salvar e você fica ai meu amigo e minha amiga, muitas vezes rindo, muitas vezes criticando a esse Deus maravilhoso que tanto te amou.
Saiba que logo, muito em breve a Palavra de Deus se cumprirá, e que você decide hoje, onde vai querer passar a eternidade.
Sabe, não estou escrevendo para te acusar, nem tão pouco para te ofender, ou para te assustar.
Estou escrevendo, porque a porta da entrada do céu realmente é muito estreita, e muitos não conseguirão passar por ela, mas se você abrir o seu coração, entregar a sua vida para Jesus, se você se arrepender agora, dos seus maus caminhos, com certeza, nesse momento você estará nas mãos de Deus.
Seja inteligente, faça a escolha certa.
Do que vai te adiantar, você trabalhar toda a vida que você tem, se perder no meio da prostituição, dos vicíos, das drogas, e na eternidade morrer?
Eu falo da sua vida eterna, do momento que você deixar esse corpo, da hora em que você estará frente na frente de Deus, ou talvez do diabo.
Meu amigo e minha amiga, é essa a hora de você parar para pensar no que esta fazendo, em como está a sua vida, e como quer continuar a vive-la.
Desejo que você medite, no que te falei hoje, e se você estiver necessitando de ajuda em oração, escreva pra mim.
Meu e-mail
Vou orar para que Deus haja na tua vida, e com toda a certeza, a resposta chegará, transformando o teu coração.
Para que você tenha uma vida feliz, cheia de alegrias, prosperidade e amor, é preciso que você entregue ela ao Senhor Jesus.
Só Ele pode te ajudar.



Minha Fonte:
este texto me fora enviado por email . (Meu e-mail;carlosfahed@hotmail.com)

Nenhum comentário: